segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Passeio no Aquário

Nesse domingo, 19 de outubro, o Instituto CAE e a Rede Vozes de Senzala (Academias Progresso, Engenho Velho, Raízes de Engenho e Senzala), levaram os alunos e familiares para uma tarde de diversão no Acqua Mundo, aquário que fica na cidade de Guarujá/SP, considerado um dos maiores da América Latina. Todos se divertiram e puderam apreciar a grande variedade de espécies que o aquário dispõe, além de acompanharem o momento em que mergulhadores alimentavam animais como o tubarão.
Receberam também kits de leitura doados pela Associação parceira EducaSurf, e fizeram uma grande roda de capoeira na Praia da Enseada, atraindo os olhares curiosos de vários turistas que transitavam no local. 
Queremos deixar nossos agradecimentos em especial ao Acqua Mundo e sua equipe, por propor essa tarde toda especial aos nossos alunos e seus familiares. Agradecer mais uma vez ao Contra Mestre Edmilson Silva (Chininha), pelo empenho e organização, ao Mestre Paulo, Kaçula e Pika Pau, e a todos da Rede Vozes e aos pais e mães. 
Veja as fotos:
(Clique na imagem para ampliar)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário