terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Curso de Modelagem encerra primeiro módulo.

Chegamos ao fim o primeiro módulo das aulas de modelagem no Instituto.. Depois de quase dois meses, as alunas puderam aumentar os seus conhecimentos e sonhos.

Perguntadas se gostariam de continuar o curso, todas disseram que sim. Na verdade a maioria delas pretende viver da costura e modelagem.Elas tem o sonho de se tornar profissionais da moda e para isso contam com os nossos cursos e  apoio.

O segundo módulo deverá ter início no mês de fevereiro de 2015, ano que vem e até lá Maria dos Santos, Fátima, Ângela, Julimar e Jô, podem testar seus novos conhecimentos nas máquinas de costuras disponíveis na Incubadora Pública de Economia Popular e Solidária - IPEPS- da prefeitura de Guarujá.

A IPEPS cede o espaço para o Instituto CAE eu seu Ponto de Cultura realizarem suas atividades que tem como objetivo envolver os moradores que moram próximo a  instituição.

Nossos agradecimento à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Pesca,na pessoa do diretor Ricardo Louzada e a Secretaria de Ação Social através da secretária adjunta senhora Maria Angélica..

Aguardem as próximas novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário